G R U P O
S K I L L M I N D
  • Português
  • English
17.05.2019

Localizado no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho, o Balcão Único Inteligente de Campo Maior está organizado em 8 zonas distintas: entrada, sala de espera, 3 postos de atendimento, tesouraria, sala de reuniões, backoffice com 16 postos de trabalho e 1 gabinete.

Esta solução, totalmente desenvolvida e implementada pelo Grupo Skillmind, permitirá ao Município de Campo Maior centralizar, num só espaço, todo o atendimento e facilitar os processos administrativos, criando uma maior proximidade com os munícipes e promovendo um serviço mais eficiente e de maior qualidade. Por se tratar de um espaço no rés-do-chão dos Paços do Concelho, a acessibilidade não será comprometida, estando, por isso, ao dispor de todos.

Os serviços centralizados no Balcão Único Inteligente são:

  • :: Obras Particulares – Licenciamento, Vistoria e Fiscalização;
  • :: Taxas e Licenças;
  • :: Ação Social;
  • :: Tesouraria.

Na Cerimónia de Inauguração do espaço estiveram o Presidente da Câmara de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, e os vereadores João Muacho, Luís Rosinha e Vanda Alegria. Para Ricardo Pinheiro este é mais um passo para o Município e “a boa governação pública passa por adaptar constantemente um sistema àquilo que é a evolução global”.